No final de Março e início de Abril de 2017 eu tive a oportunidade ímpar de ensinar alguém a voar. Não sou um grande formador de alunos básicos: gosto de alunos motivados, que leiam o livro e proponham questões relevantes para o seu aprendizado. Isso raramente acontece, mas há exceções:
O Bruno Oivane me procurou através de Fabio Fava | Asas Infláveis após comprar o livro Parapente Iniciação. Ele veio de Cuiabá/MT até Florianópolis/SC fazer o curso, tínhamos pouco tempo, apenas 3 semanas, e sua dedicação e motivação nos levaram a resultados incríveis.
Dominou as inflagens Alpina e Cruzada, o conceito de carga como principal força motriz durante as decolagens, e fizemos um voo duplo para ele compreender as sensações do voo. Infelizmente a meteorologia não nos ajudou, e não foi possível fazer os voos de formatura.
De volta a Cuiabá, voltou a treinar as inflagens e já conseguimos conectá-lo com um instrutor local que fez os voos iniciais de formatura com o Bruno. Pois é isso, um novo piloto surge no Mato Grosso, e se depender dele mesmo, vai ser dos bons!
Se quiser entrar em contato comigo
Use o Formulário de Contato – https://fabiofava.org/contato/
Ou se prefere usar seu programa de e-mail – go@fabiofava.org